SINOP, MT 05 de agosto de 2020

Novo cenário tributário no Brasil é tema de palestra na CDL

Novo cenário tributário no Brasil é tema de palestra na CDL
11/08 2015 10:39 Fonte: Da Assessoria Imprimir

Será hoje(11) de agosto, as 19:30 horas, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, localizada na Rua das Amendoeiras, 63, Centro, empresários, colaboradores e contadores terão a oportunidade de assistir a palestra sobre o  “O NOVO CENÁRIO DA GESTÃO EMPRESARIAL E TRIBUTARIA NO BRASIL”.

 

Ela será ministrada pelo Prof. ISMAEL SANCHES PEDRO que é Bacharel em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Contabilidade, Perícia e Auditoria, Perito, Palestrante, Professor de Contabilidade, Professor de Contabilidade Tributária, Ex-Professor da Escola Trevisan de Negócios no curso de Pós Graduação de Gestão Tributária de Tributos, Analista de TI, Consultor Empresarial, Administrador de Empresas, e Consultor no Sercon Barretos Serviços Contábeis Ltda.

 

O Sistema Público de Escrituração Digital – SPED desencadeou uma verdadeira revolução na gestão empresarial e tributária no Brasil, bem como um grande desafio aos Profissionais da Contabilidade e Empresários em geral. O primeiro é o impacto causado na gestão das organizações empresariais e a necessidade de rever seus processos internos, produzindo informações contábeis, fiscais e financeiras com segurança minimizando seus riscos e maximizando seus lucros e resultados.

 

“O SPED faz um cerco através de cruzamento de dados contábeis, fiscais e financeiros de forma precisa e em tempo real, obrigando empresários e profissionais da contabilidade a se prevenirem contra possíveis ilícitos tributários. Por isso Empresários e Contadores precisam se unir em torno da segurança da informação produzida e reportada aos órgãos públicos para evitar problemas em um futuro bem próximo. É isso que veremos nesta palestra e por isso é tão importante a participação de todos”, explica Marlene Costa do Conselho Regional de Contabilidade ao lado do Presidente da CDL Luciano Chitolina e dos presidentes da ACES e Sindusmad.

 

“Garanta sua participação neste evento pois as vagas são limitadas e participar desta palestra pode significar sua segurança contábil e até evitar grandes prejuízos. É um investimento ínfimo se analisarmos os benefícios que teremos com as informações e orientações que receberemos. Vale a pena!”, finalizou o presidente Luciano.

 

“O NOVO CENÁRIO DA GESTÃO EMPRESARIAL E TRIBUTARIA NO BRASIL”

Com Prof. ISMAEL SANCHES PEDRO

DIA 11 DE AGOSTO – Terça-feira – 19h30min

CDL - Rua das Amendoeiras, 63, Centro

Ingressos: R$ 50,00

Informações: (66) 3511 1400

CONTEÚDO:

O que é SPED – Sistema Público de Escrituração Digital.

Quais os impactos nas Empresas e nas Pessoas Físicas

Cruzamento de dados financeiros e Fiscais

Operações Policiais relativos a crimes financeiros e contra ordem Tributária

O Papel do Empresário nesse novo cenário

O Papel do Contador nesse novo cenário

A qualidade da informação contábil, financeira tributária

Riscos e benefícios do sistema.