SINOP, MT 16 de dezembro de 2019

Dois jovens morrem após acidente entre carro e moto na BR-163

Dois jovens morrem após acidente entre carro e moto na BR-163 em Nova Mutum

Dois jovens morrem após acidente entre carro e moto na BR-163
09/12 2018 15:06 Fonte: Fonte: Visão Notícias com Power Mix Imprimir

Um acidente envolvendo um veículo Honda Civic, de cor cinza, placas de Nova Mutum-MT, e uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa de Várzea Grande-MT, foi registrado na noite deste sábado (08), por volta da 20h17, no km 588 sentido sul da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas no local, o condutor do veículo F.B.G, 27 anos, seguia sentido Nova Mutum, quando colidiu com a traseira da motocicleta, nela estavam dois jovens, Douglas da Silva, 28 anos, e João Batista dos Santos Câmara, 29 anos, devido ao forte impacto, Douglas que possivelmente estava na garupa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o João, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, o mesmo apresentava Traumatismo Crânio Encefálico grave, fratura de bacia e Politraumatismo. Ele foi entubado, mas não resistiu e morreu.

Uma equipe da Concessionaria Rota do Oeste esteve no local realizando a sinalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil, também estiveram no local até a chegada da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Vários pertences e pedaços do veículo foram encontrados no acostamento da rodovia, um saco contendo dois frangos vivos, e um simulacro de arma de fogo também estavam entre os objetos espalhados, o condutor do veículo não foi localizado no local, mas o mesmo deve se apresentar na delegacia para esclarecer o ocorrido.

O corpo de Douglas foi encaminhado até uma funerária local para os procedimentos fúnebres, informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.