SINOP, MT 16 de dezembro de 2018

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas em Sinop

A apreensão é considerada a maior do ano.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de drogas em Sinop
04/12 2018 18:30 Fonte: Redação VISÃONOTICIAS.COM.BR / Marcos Silva Imprimir

Policiais militares de Sinop realizaram uma grande apreensão de maconha além de armas, munições, coletes, entre outros produtos. Toda ação dos policiais iniciou na noite desta segunda-feira (03) no trevo de acesso à Santa Carmem, onde três homens e duas mulheres foram presos e com eles estavam um revólver calibre 38, 10 munições, balança e cerca de 120 kg de droga.

Após a prisão, os policiais foram até a residência dos suspeitos e localizaram o restante do entorpecente, totalizando 440 kg. “Solicitamos o apoio da guarnição do São Cristóvão e da agência local de inteligência, e diante de todas as evidencias, deslocamos até a residência do suspeito que fica numa chácara na em direção a Santa Carmem. Na residência do suspeito Adriano foi encontrado mais uma grande quantidade de substancia análoga a maconha e na casa da sua irmã outra quantidade”, disse o PM Adriano.

Segundo a PM, toda operação iniciou com uma denúncia anônima e a inicialmente a droga foi localizada após uma abordagem em veículos.

A droga estava embalada em tabletes prontos para a comercialização. A apreensão é considerada a maior do ano.

Todo material foi entregue a Polícia Judiciária Civil que passa a investigar o caso para saber de onde o material veio e onde seria entregue.

Esta semana foram apreendidos cerca de 80 kg de drogas, sendo que uma ação realizada pela PM no Parque das Araras e outra apreensão realizada pela Derf no bairro Jardim Portinari.