Notícias de Sinop - Diário da Notícia - Feira de flores reverterá renda para associação beneficente
SINOP, MT 21 de agosto de 2018

Feira de flores reverterá renda para associação beneficente

Feira de flores reverterá renda para associação beneficente

Feira de flores reverterá renda para associação beneficente
11/07 2018 13:34 Fonte: Luciano André Fonte: Assessoria da Prefeitura Imprimir

Está funcionando, na praça da Blíblia, uma feira de flores de Holambra e com cunho beneficente. Aberta ao público das 9h às 21h, tem flores como bonsai, suculenta, orquídeas, azaléias, palmeiras azuis, entre outras.

De acordo com os voluntários João Vitor Ariano e Rodrigo Medeiros, os preços são bastante populares. “Lá, você pode encontrar flores a partir de R$ 2”, ilustra ao exemplificar que, para chegar a esse ponto, há uma colaboração dos produtores de flores de Holambra, em São Paulo, que comercializam tudo a preço de custo.

A feira acontece, também, em Cuiabá e, em Sinop, ficará na praça até o próximo domingo, 15. A renda arrecadada com a venda das flores será revertida para a Associação Beneficente Casa da União. Atualmente, são, no território nacional, 29 Casas da União com 227 monitorias de beneficência em 11 países.

As Casas da União já auxiliaram a milhares de pessoas durante todo o tempo que vem atuando. Em 2016, foram realizadas 511 atividades, beneficiando a 35.791 pessoas. Em 2017,  foram  foram realizadas 810 atividades, beneficiando a 59148 pessoas , com o auxilio de 3477 voluntários.