SINOP, MT 18 de setembro de 2018

Prefeita visita obras de pavimentação asfáltica em andamento no município

MAIS OBRAS: Prefeita visita obras de pavimentação asfáltica em andamento no município

Prefeita visita obras de pavimentação asfáltica em andamento no município
02/07 2018 00:36 Fonte: Fonte: Assessoria da Prefeitura Imprimir

Na manhã da última sexta-feira (29), a prefeita Rosana Martinelli (PR), juntamente com o vereador Hedvaldo Costa e o secretário de Obras, Lúcio Silva, visitou as obras  de pavimentação asfáltica em andamento no município.

No bairro Jardim das Nacões, Rosana Martinelli vistoriou as obras que estão em ritmo acelerado. “Vamos continuar os asfaltamentos em nossa cidade. Esta ação faz parte do Sinop Mais, segue um programação e está acontecendo. Estamos trabalhando para que todas as ruas de Sinop sejam asfaltadas. A Prefeitura continua fazendo a sua parte em busca de investimentos, emendas e parcerias para ampliar as obras que beneficiam toda a população. E hoje estamos muito felizes pelo término do Jardim das Nações, mais um compromisso que está sendo cumprido pela nossa administração", comemora a prefeita.

Em seguida, Martinelli seguiu para os bairros Bom Jardim e Avenida Maringá, importante via que, em parceria com a Colonizadora Sinop, teve suas obras retomadas e irá beneficiar 14 bairros. No percurso, o morador do Bom Jardim, Dias Florêncio, agradeceu a prefeita e contou que o asfalto é um sonho antigo dos moradores. “Será muito bom para o bairro, vai ter valorização e conforto. Desde já a gente já agradece.” Na oportunidade a prefeita esclareceu aos moradores que o asfaltamento será realizado em toda a extensão da rua Jerusalém, de ponta a ponta.

Com uma visão final sobre a manhã de vistorias, Rosana parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Sinop Mais

O programa Sinop Mais consiste em um pacote de ações que estão sendo desenvolvidas pelas secretarias municipais. Os investidos são de aproximadamente R$ 30 milhões. Mais de 90 ações que envolvem, principalmente, as áreas da saúde, educação e obras.