SINOP, MT 11 de dezembro de 2017

04 a 06 de Dezembro Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no Natal de Sinop

Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no Natal de Sinop

04 a 06 de Dezembro Ambulantes podem se cadastrar para trabalhar no Natal de Sinop
03/12 2017 22:41 Fonte: Fonte: Assessoria da Prefeitura Imprimir

Os ambulantes que desejam vender seus produtos durante o Natal dos Sonhos de Sinop, que será realizado de 8 de dezembro a 6 de janeiro, podem se cadastrar de segunda a quarta-feira (4 a 6 de dezembro), no setor de Tributação da Prefeitura de Sinop, das 7h às 13h.

Para se inscrever e trabalhar no período, os ambulantes devem levar no setor de Tributação, os documentos exigidos, que são os documentos pessoais, ter alvará de Sinop e informar o que estará comercializando.

A Vila de Natal será instalada na Praça da Bíblia durante o Natal dos Sonhos de Sinop e os ambulantes terão 60 espaços garantido na Avenida das Jacarandás, onde ficará a Praça de Alimentação e recreação do evento. O sorteio do local em que cada ambulante ficará, será realizado no dia 7, às 9h, no auditório Tião da São Camilo, antiga Câmara Municipal.  

NATAL DOS SONHOS - O Natal de Sinop será, oficialmente, aberto no dia 08 de dezembro, às 19h. O evento está dividido em três frentes. A primeira delas será a decoração das rotatórias, uma parceria público privada  com as empresas do município que adotam, através de chamamento público, uma rotatória para efetuar a decoração natalina com contrapartida de exploração midiática durante o tempo de decoração;

A segunda frente será o concurso de decoração residencial e comercial em que a Prefeitura concederá desconto, no Imposto Predial e Territorial Urbano ( IPTU) de 100% para os primeiros colocados, 50% para os segundos colocados e 30% para os terceiros colocados.

A terceira e última das frentes será a Vila de Natal que será na praça da Bíblia, em seus dois lados, com a casa do papai noel, aberta para visitação das crianças, assim como a tradicional ornamentação de enfeites e luzes nas duas principais avenidas da cidade (Júlio Campos e Tarumãs).