SINOP, MT 17 de agosto de 2017

Primeira Exposição de Gestão, Estratégia e Negócios será em setembro

Essa é a primeira edição do evento, que é realizado em parceria com a prefeitura municipal.

Primeira Exposição de Gestão, Estratégia e Negócios será em setembro
26/07 2017 18:59 Fonte: Julia Munhoz Fonte: Assessoria de Imprensa Imprimir

Com objetivo de unir conhecimento de alta performance com o espaço network, a Expogen (Exposição de Gestão, Estratégia e Negócios) chega a Sinop no próximo dia 23 de setembro. A oficina executiva tem um dia de duração e será realizada no Centro de Eventos Dante de Oliveira. A programação inclui palestras de destaque nacional e nos intervalos os participantes poderão visitar os stands dos patrocinadores e formar novas redes colaborativas entre si.

O evento é realizado com apoio da prefeitura e, segundo os organizadores, a escolha do município levou em consideração o fato de Sinop ser polo regional de mais de 25 municípios, centro empresarial e de negócios que atende mais de 150 mil pessoas, referência em prestação de serviços, venda de produtos, indústria, comércio, agricultura, pecuária, razão pela qual é reconhecidamente a Capital do Nortão.

“Alia-se, à isso, o fato de que os idealizadores da Expogen são sinopenses e desenvolvem suas atividades econômicas aqui. O evento ocorre em setembro, mês do aniversário da cidade, para presentear Sinop e transformá-la, também, na capital da educação executiva de Mato Grosso”, explica o advogado Pedro Contini Roveri.

Durante todo o dia de exposição serão realizadas seis palestras, que abordam assuntos de Gestão, Estratégia e Negócios, onde se destacam: planejamento econômico e financeiro, negociação, engajamento e comprometimento das equipes, gestão estratégica dos negócios da fazenda, pressão por resultados x pessoas, desafios da gestão estratégica, crescimento sustentável e capacidade de execução.

“Por isso, a Expogen tem como público alvo o mundo executivo, empresários, gestores, diretores, gerentes, supervisores, RH, profissionais liberais e do agronegócio, porém é aberto à todos que entendem a importância de investir e de se atualizar em processos e conhecimentos sobre Gestão, Estratégia e Negócios”, ponderou o advogado.

Confira abaixo os palestrantes da Expogen:

Cesar Kaghofer - Pressão por Resultados x Pessoas - Como Conciliar

Diretor Executivo da Dale Carnegie Training em MT, MS e TO, listadas entre as 3 mais eficazes nos 90 países de atuação da empresa.

Marco Aurélio - Gestão Estratégica dos Negócios da Fazenda

Consultor de fazendas e agroindústrias há mais de 14 anos, em 13 estados brasileiros, no segmento de produção de bovinos nas áreas de planejamento estratégico e gerenciamento de projetos e consultor Financeiro de fazendas e agroindústrias.

Agostinho Rocha Sant’ana - Maximizando Resultados nos Negócios com Planejamento Econômico e Financeiro

Professor em diversos cursos de finanças, visão estratégica, gestão de custos e riscos.  Economista pela faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais e contador com especialização em finanças empresariais.

Eustáquio Penido de Andrade

Comunicação, Gestão de Conflitos e Negociação

Especialista em Recursos Humanos, pelo Centro Universitário UNA e Especialista em Administração, pela Fundação João Pinheiro / Columbia University. Professor nas áreas de Gestão de Pessoas, Liderança, Relações Interpessoais e Negociação.

Jeferson Martins - Comprometimento e Engajamento das Equipes

Um Problema Crítico

Organizational Leadership Certificate Program - University of Central Missouri, Warrensburg Missouri - USA.Master Trainer Certificate Curriculum – Carnegie University, New York – USA. Mais de 800 empresas treinadas.

Carlos Eduardo Bonato - Desafios da Gestão Estratégica: Crescimento

Sustentável e Capacidade de Execução

Mestre em Administração com ênfase em Gestão Estratégica. Especialista em Marketing Estratégico pela ESPM/SP - Escola Superior de Propaganda e Marketing, em 1999.