SINOP, MT 20 de setembro de 2020

Unidades Básicas de Saúde farão escala de atendimento

Unidades Básicas de Saúde farão escala de atendimento
14/12 2016 20:34 Fonte: Secom/ Thiago Valeriano Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde elaborou escala de rotina de trabalho para atendimento nas unidades de saúde na segunda quinzena de dezembro. Algumas unidades irão atender de 19 a 22 de dezembro; outras do dia 26 até 29. Nesta escala existem também unidades que estarão abertas nos dois períodos. Vale lembrar que a unidade básica de saúde que atender durante uma semana estará fechada na outra, com exceção daquelas que não terão o atendimento alterado. Confira o esquema de atendimento.

Na semana do dia 19 até 22 funcionarão as unidades Sabrina, São Francisco, São Cristóvão, Jacarandás, Paraíso, Nações, Primaveras, Gente Feliz, Violetas e Maria Vindilina I.

Do dia 26 a 29 estarão atendendo as unidades do América, Cidade Jardim, Oliveiras e Maria Vindilina II.

Já as unidades Sebastião de Matos, Menino Jesus, Ibirapuera, Botânico, Vitória Régia, Boa Esperança e Camping Clube permanecerão com atendimento normal nas duas semanas.

Alguns parâmetros foram instituídos pela equipe da secretaria durante este período como: não haverá necessidade de agendamento; neste período as unidades deverão atender todo e qualquer usuário sem observar as áreas adscritas e também o processo de atendimento deverá ser realizado por todos os membros da equipe.

O paciente que necessitar dos serviços de emergência ou caso necessite de atendimento e a unidade de saúde do seu bairro estiver fechada, poderá procurar a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) ou a UBS Menino Jesus.