SINOP, MT 27 de fevereiro de 2021

Rosana Martinelli apresenta parte do Staff de secretários e diretores da gestão 2017-2020

Rosana Martinelli apresenta parte do Staff de secretários e diretores da gestão 2017-2020
12/12 2016 22:03 Fonte: Secom/ Thiago Valeriano Imprimir

A Prefeita eleita Rosana Martinelli, e o vice Gilson de Oliveira convocaram os meios de comunicação para apresentação de parte do seu staff para a gestão 2017-2020. Já foram escolhidos os secretários  responsáveis pelas pastas de Administração, Assistência Social Trabalho e Habitação, Indústria Comércio Turismo Mineração e Agricultura, Educação, Finanças e Orçamento, Meio Ambiente, Obras. Também já está certo o nome do responsável pela procuradoria jurídica além dos  diretores de Diversidade Cultura, Núcleo de Engenharia, Comunicação, Cerimonial e Eventos e Tributação. O nome do restante do secretariado será divulgado em breve.

Confira o perfil de cada um.

Na Secretaria de Administração ficará Anna Dias Costa que já comanda a pasta na gestão do prefeito Juarez Costa. Anna já foi chefe do Departamento de Planejamento da Prefeitura de Sinop, secretária adjunta de administração a atual responsável pela Secretaria de Administração.

A pasta da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação estará no comando de Josi Palmasola que já foi secretária adjunta de assistência social, superintendente do SINE em Mato Grosso e também diretora do Escritório Regional de Saúde.

Na Educação estará a professora Veridiana Paganotti que é servidora pública municipal, foi coordenadora pedagógica da Escola Paraíso e é membro da Comissão do Transporte Escolar.

Daniel Brolese estará a frente da Secretaria de Indústria Comércio Turismo Mineração e Agricultura. Ele é gestor da empresa Carpelo e atualmente é diretor presidente da Central de Abastecimento do Estado(CEASA).

A Secretaria de Finanças e Orçamento está sob o comando de Ivete Mallmann Franke que é bacharel em direito e pós graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Ivete Foi uma das coordenadoras de campanha da prefeita Rosana e coordena a equipe de transição de governo. A secretária já foi diretora do Procon e Secretária de Administração e Trânsito.

A atual secretária de Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde comandará a mesma pasta em Sinop. Seu nome é Luciane Bertinatto Copetti. Graduada em Administração de Empresas ela coordenou a criação do Código Municipal de Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde.

Na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos estará o atual gestor, Marcos Lopes. Marcos é empresário do ramos de transportes, foi gerente regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente; assumiu a Secretaria de Esportes em Sinop por um ano e há três comanda a secretaria de obras.

A Procuradoria Jurídica ficará sob a responsabilidade de Marcel Natari Vieira. Advogado, graduado em Ciências Políticas atuou nos dois últimos pleitos eleitorais, foi um dos coordenadores da campanha da prefeita Rosana e já foi procurador jurídico da Câmara Municipal.

Diretorias

Na Diversidade Cultural estará Letícia Vieira, professora graduada em pedagogia. Ocupou o cargo de chefe de departamento de pré-escola, foi gestora escolar e atualmente esta no comando da Secretaria da Diversidade Cultura.

Núcleo de Engenharia- Prodeurbs. Neste setor quem comandará será Paulinho Abreu. Engenheiro de Produçao, Paulinho atuou por oito anos no ramo da construção civil e em março deste ano assumiu a Diretoria Executiva do Prodeurbs.

A Diretoria de Comunicação estará sobre o comando de Kleverson Souza. Graduado em Jornalismo, Kleverson trabalhou como assessor de imprensa do INSS, da SDA, Câmara Federal e há quatro anos é assessor de imprensa da Assembleia Legislativa.

Na Diretoria de Cerimonial e Eventos estará o Jornalista Daniel Coutinho. Daniel é graduado em Comunicação Social- Jornalismo e Relações Públicas e pós graduado em Marketing Político e Docência no Ensino Superior. Já atuou como jornalista na cidade de Maringá, assessor de imprensa da Assembleia Legislativa, diretor da TV e Rádio Band Sinop e coordenador de campanhas eleitorais.

A Diretoria de Tributação ficará com Márcia Lopes que é servidora pública concursada na pasta da educação e atua desde 2005 na área Tributária do Município, na gestão da Dívida Ativa.