SINOP, MT 20 de setembro de 2020

Sinop: Abertas inscrições para Concurso de Decoração Natalina

Sinop: Abertas inscrições para Concurso de Decoração Natalina
28/11 2016 15:59 Fonte: Daniela Melhorança Imprimir

Estão abertas as inscrições para o concurso anual de decoração natalina. Os interessados podem procurar a CDL Sinop até o dia 10 de dezembro, na Rua das Amendoeiras, nº63, das 7h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h30min ou ligar no (66) 3511-1400, para realizar as inscrições gratuitas.

 

O objetivo da CDL é o de reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade; estimular a criatividade das empresas; apoiar as manifestações da cultura popular e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

 

Este ano apenas os estabelecimentos comerciais podem participar decorando fachadas e vitrines. Os quesitos para julgamento serão: Originalidade, criatividade e beleza; harmonia e estética do conjunto dos símbolos natalinos (vela, papai noel, anjo, presépio, árvore, sino, laço, e etc); iluminação e impacto visual da decoração diurna e noturna.

 

A comissão julgadora, que visitará os inscritos no período de 19 a 20 de dezembro de 2016, será composta da seguinte forma:

I – um representante da diretoria da CDL Sinop;

II – um representante da equipe da CDL Sinop;

III – um representante da ARQUINORTE;

IV – um representante da AENOR;

V – um representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura;

VI – um representante da Faculdade de Arquitetura;

VII – um representante da Imprensa.

VIII – voto popular (via curtidas do facebook)

  

A premiação será a seguinte: 1º lugar troféu e Computador, 2º lugar trofpeu e notebook e 3º lugar troféu e uma televisão 32”. O resultado será divulgado até dia 30 de dezembro, pelo site da CDL e imprensa em geral.

 

“A prefeitura prometeu uma bela decoração natalina nas ruas e praças da cidade e nós lojistas precisamos fazer nossa parte também, o Concurso da CDL é o nosso incentivo ao lojista, afinal a decoração de vitrines e fachadas é a primeira propaganda da empresa, é ela que convida o cliente para entrar então esperamos que todos caprichem”, disse o presidente da CDL Luciano Chitolina.