SINOP, MT 20 de setembro de 2020

Orçamento para 2017 é discutido durante audiência pública

Orçamento para 2017 é discutido durante audiência pública
25/11 2016 15:34 Fonte: Julia Munhoz- Assessoria Imprimir

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Ademir Bortoli (PMDB), e estiveram presentes os vereadores Julio Dias (DEM) e Ticola (PMDB).

Também participaram da audiência pública alguns dos vereadores eleitos para a próxima legislatura, secretários e servidores do Executivo, representantes de entidades e sociedade de modo geral.

“Por sinal uma das melhores audiências públicas discutindo orçamento. Hoje nossa cidade está de parabéns e espero que nos próximos anos essa Câmara esteja lotada e a sociedade sempre nos traga sugestões para melhorar ainda mais a nossa cidade”, pontuou o vereador Ademir Bortoli.

Saúde, educação e segurança pública foram os assuntos mais abordados durante a audiência pública e os questionamentos apresentados foram respondidos pelos vereadores, que também acolheram sugestões apresentadas durante o debate.

O projeto de Lei 067/2016 que estima a receita e fixa as despesas para o próximo ano já foi aprovado em primeira votação. Antes de seguir para a segunda votação os vereadores irão se reunir para discutir as sugestões apresentadas na audiência pública, bem como as emendas parlamentares.