SINOP, MT 20 de setembro de 2020

Vereadores aprovam Moção de Aplausos em homenagem à atuação da PM em Sinop

Vereadores aprovam Moção de Aplausos em homenagem à atuação da PM em Sinop
25/11 2016 15:30 Fonte: Julia Munhoz- Assessoria Imprimir

Os vereadores aprovaram na sessão dessa segunda-feira (21) uma moção de aplausos à Polícia Militar. A congratulação foi de iniciativa do vereador Fernando Assunção (PSDB) e assinada pelos demais parlamentares, em reconhecimento a atuação dos policiais militares, que impediram um assalto a uma agência dos Correios em Sinop, na semana passada.

A moção de aplausos foi apresentada extrapauta. “Dado o fato da última semana da nossa Polícia Militar, mais uma vez, ter prestado relevante serviço à sociedade sinopense. Parabéns pelo ato realizado. A polícia Militar tem nosso apreço, respeito e nossa gratidão”, declarou o vereador Fernando Assunção.

“A polícia Militar, em nome do coronel Razera, comandante do 3º CR, fica muito feliz por essa moção de aplausos, que é um incentivo a mais para os policiais desempenharem os serviços da melhor forma possível”, comemorou o tenente Cirano Ribas de Paula Rodrigues.

Assalto à agência

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (18), quando a PM conduziu toda a negociação e prendeu dois assaltantes que invadiram uma agência dos Correios, localizada na Avenida das Embaúbas, região central de Sinop.

Os assaltantes foram presos em flagrante, após renderem funcionários e clientes da agência. Com eles, os policiais apreenderam armas, munições e um veículo produto de roubo/furto.