SINOP, MT 20 de setembro de 2020

Sinop tem transição de gestões tranquila

Sinop tem transição de gestões tranquila
21/11 2016 14:31 Fonte: Folha Max Imprimir

A equipe de transição de governo da prefeita eleita, Rosana Martinelli (PR), recebeu esta semana o primeiro relatório contendo informações sobre as finanças da Prefeitura de Sinop. O encontro ocorreu na sala de licitações do Paço Municipal e foi conduzido pelos coordenadores de transição, Ivete Mallmann (equipe prefeita eleita) e do secretário municipal de Planejamento, Alcione Paula da Silva.

A transição permitirá que a nova gestão tenha as informações necessárias para nortear o futuro do município. De acordo com Ivete a equipe do prefeito Juarez Costa está empenhada em assegurar que a transição ocorra de maneira tranquila. "É um momento importante para nosso Município. Vamos analisar detalhadamente a situação administrativa da cidade e fazer um diagnóstico para apresentar para a prefeita Rosana juntamente com um raio-x que fizemos através de visitas técnicas em todas as secretarias", disse.

O processo de transição, segundo a prefeita eleita, está ocorrendo de maneira tranquila, como previsto. “É importante destacar o apoio e a transparência do prefeito Juarez neste processo ao determinar que seus secretários disponibilizem todas as informações necessárias. Em nossa gestão, a Prefeitura vai continuar sendo muito transparente e eficiente. A Cidade não vai parar nenhum minuto”. Com toda a crise que o País atravessa, o grande desafio será manter os programas funcionando com eficiência. “Ao passo que a arrecadação dos municípios cai, há aumento significativo na demanda pelos serviços públicos. Teremos que fazer mais com menos, sermos ainda mais eficientes na gestão”, assinala Martinelli.

Também participou do ato a comissão por parte da prefeita eleita, os membros Marcel Natari Vieira, Josefina Olívia Tomasi Seger, Sérgio Dal Maso, Alexandra Cristina da Rosa Cortes, Edicarsia Milhoretto, Joel Meyer, Adriana Kagueiama Casturino e Veridiana Paganoti. Da comissão por parte da prefeitura participaram, Adriana Gonçalves Pereira Nervo, Rodrigo Souza, Diná Bordulis, Dalira Pereira de Souza, Robson Graff, Josiane da Silva Gonçalves, Márcia Cristina Lopes Hernandorena, Cássia Aparecida Ribeiro Omizzolo e José Almiro Muller.