SINOP, MT 27 de fevereiro de 2021

Vereadores aprovam projeto e autorizam crédito para Secretarias de Saúde e Educação

 Vereadores aprovam projeto e autorizam crédito para Secretarias de Saúde e Educação
07/11 2016 14:22 Fonte: Julia Munhoz Imprimir

Os vereadores aprovaram na sessão dessa segunda-feira (24) o projeto de lei 074/2016, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura de Sinop a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 1,9 milhão. Dentre as pastas contempladas com os recursos estão as Secretarias de Saúde e Educação.

Com a aprovação da matéria o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), está autorizado a fazer remanejamento de recursos de algumas pastas e serviços para outros.

Conforme a justificativa do projeto de lei, os recursos serão destinados à Secretaria de Diversidade Cultural, com a aquisição de material de consumo. Também serão repassados recursos para a Secretaria de Obras, para serviços de pavimentação asfáltica.

Além disso, também serão destinados recursos para as Secretarias de Meio Ambiente, Educação e Saúde, para manutenção administrativa das pastas. No caso da Secretaria de Assistência Social os repasses serão utilizados para a compra de um ônibus e renovação de contrato com cooperativa.

A matéria foi votada, por unanimidade, em primeira e única votação.