SINOP, MT 30 de outubro de 2020

Grupo oficializa a candidatura de Rosana para prefeitura de Sinop

Grupo oficializa a candidatura de Rosana para prefeitura de Sinop
29/07 2016 18:49 Fonte: Valérya Próspero e Julia Munhoz Imprimir

O Partido da República (PR) e mais oito partidos aliados (PMDB, PTB, PMN, PV, PMB, PTC, PROS e PTN) em Sinop realizam convenção municipal para confirmar a candidatura da vice-prefeita Rosana Martinelli (PR) para disputar a prefeitura do município, além de escolher os vereadores para as eleições deste ano. O evento acontece neste sábado (30), às 18h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

Às 15h, os diretórios municipais dos partidos aliados promovem suas convenções, no mesmo local, para referendar os apoios e as candidaturas a vereador. Já às 18h, os partidos aliados se unem para a convenção do PR que homologará a candidatura de Rosana Martinelli.

Rosana Martinelli defende a continuidade com o foco na gestão mais humanizada. “Nessa administração, trabalhamos muito na parte estrutural, com asfaltamento, vias rápidas, captação de recursos federais para a área de infraestrutura e habitação, onde foram entregues praticamente oito mil casas, também houve um trabalho forte do nosso prefeito Juarez Costa (PMDB) na área de saúde, na entrega e reformas de postos de saúde, e agora, vamos humanizar ainda mais a gestão”, afirmou.

A pré-candidata acredita que a humanização é a próxima fase da gestão. “A nossa intenção é trabalhar ainda mais no atendimento na área de saúde, chegar mais perto do cidadão, proporcionar mais qualidade de vida, e uma assistência ainda melhor na área de saúde e social. Dentro dessa continuidade, atuar em obras estruturantes, mas sem esquecer o lado mais humano”, argumentou.

Rosana já teve a oportunidade de assumir o comando de Sinop em cinco oportunidades, durante ausências do atual prefeito.