SINOP, MT 08 de agosto de 2020

Salas de vacinas não terão atendimento ao público no período da tarde nos dias 23 e 24

Salas de vacinas não terão atendimento ao público no período da tarde nos dias 23 e 24
21/06 2016 13:57 Fonte: Da Redação Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta e sexta, irá realizar correção de inconsistências apresentadas no sistema de registro de doses e para que este trabalho possa ser realizado, algumas salas de vacinas estarão fechadas no período vespertino.

Na quinta dia 23, estarão fechadas as salas de vacinas das UBS´s Alto da Glória, Menino Jesus, Cidade Jardim, Primaveras, Violetas, Maria Vindilina, Nações e Camping Clube. Já no dia 24, não haverá atendimento vacinal nas UBS´s Sebastião de Matos, São Cristóvão, Gente Feliz, Oliveiras, Boa Esperança, Palmeiras, Ibirapuera.

De acordo com a responsável pelo setor de imunização, Ana Paula Fernandes, os profissionais envolvidos na vacinação deverão realizar o procedimento para garantir o bom funcionamento do serviço de imunização no município.

 " É extremamente importante haver o correto envio dos relatórios mensais de produção ao Ministério da Saúde para avaliação das coberturas vacinais bem como para reposição de doses utilizadas pelo município", disse.

As salas de vacinas voltarão com funcionamento normal após estas datas.