SINOP, MT 14 de julho de 2020

Morre coronel da PM atropelado ao andar de bicicleta em rodovia em MT

Celso Henrique Barbosa, de 48 anos, foi atingido por carro na BR-070. Segundo amigos, ele passou mal ao andar de bicicleta na estrada.

Morre coronel da PM atropelado ao andar de bicicleta em rodovia em MT
02/03 2016 14:23 Fonte: Do G1 Imprimir

O coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Celso Henrique Barbosa, de 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (1º) depois de ter ficado dez dias internado em um hospital particular de Cuiabá.

O policial militar havia sido atropelado por um carro na manhã do dia 20 de fevereiro, na BR-070. Segundo amigos, ele passou mal quando andava de bicicleta com um grupo de ciclistas, e acabou sendo atingido pelo veículo.

O acidente aconteceu perto da cidade de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. O coronel teve traumatismo craniano e foi internado numa unidade hospitalar da capital, onde chegou a passar por cirurgia.

O policial trabalhava como comandante regional de Tangará da Serra, a 242 km da capital, até a semana anterior ao atropelamento. Celso Henrique estava de férias e depois entraria em período de licença-prêmio, informou a PM.

O velório deverá ser realizado no auditório do Comando-Geral da PM, em Cuiabá. Ainda não há informações sobre o sepultamento.