SINOP, MT 27 de fevereiro de 2021

Sinop: Começam as aulas na rede particular

Sinop: Começam as aulas na rede particular
03/02 2016 19:17 Fonte: Daniela Melhorança Imprimir

Tem aqueles que esperam ansiosamente e se divertem em cada minuto do novo ano letivo e tem aqueles que se despedem das férias com cara de quem queria mais. Tem os amigos que se reencontram e matam saudades, tem aqueles que partiram e deixaram uma carteira vazia e tem muitas carinhas novas que dividem as emoções entre a felicidade das novidades e o medo do desconhecido. Tem criança que chora na chegada por não querer soltar os pais e pais que choram escondido por deixar seus filhos. Tem criança que não quer ir embora ao fim da aula e tem professor suspirando de alegria com os novos desafios do ano.

 

Para estar pronta para tantas emoções a equipe do Colégio Alternativo se preparou desde o primeiro dia do ano, passou por qualificações, organizou as aulas e as salas, planejou tudo detalhadamente e o resultado é uma volta às aulas acolhedora e divertida, na medida certa para cada aluno, seja da educação infantil, ensino fundamental ou médio.

 

“O começo das aulas é sempre repleto de situações variadas mas nossa equipe se preparou, nosso colégio passou por reformas e adequações e com isso esperamos atender da melhor forma possível cada aluno e cada pai. Estamos a disposição!”, pontuou o diretor do colégio Nelgilney Denardi.