SINOP, MT 05 de agosto de 2020

Ex-prefeito de Juína assume cadeira na AL no próximo dia 15

Ex-prefeito de Juína assume cadeira na AL no próximo dia 15
03/02 2016 18:59 Fonte: Assessoria Deputado Silvano Amaral Imprimir

O deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) já protocolou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando afastamento para tratar de assuntos pessoais. Segundo o parlamentar, embora o regimento estabeleça licença por 120 dias (4 meses), ele irá retornar na segunda quinzena de abril, conforme acordado com o primeiro suplente da coligação “Amor a Nossa Gente” e ex-prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT).

 
Altir esteve na manhã dessa terça-feira (2) no gabinete do peemedebista, na Assembleia, para tratar do assunto e também buscar informações sobre os trâmites da Casa de Leis.
Peruzzo disse que durante os 60 dias de trabalho no Legislativo estadual pretende buscar melhorias para sua região, que compreende os municípios localizados ao norte do estado, além das regiões noroeste, Vale do Arinos e Baixo Araguaia.
 
Ainda de acordo com o petista, a agricultura familiar será uma de suas bandeiras de luta. “Nossa região é formada, em sua maioria, por pequenos produtores e assentados que precisam de uma política voltada para a classe média e baixa da população do nosso estado. Não posso esquecer-me também da saúde. Fui prefeito em Juína por dois mandatos e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde e sei que é um problema enfrentado ao longo dos anos. Em razão disso, farei o máximo para conseguir melhorias nos atendimentos emergenciais, visando amenizar o sofrimento e despesas dos pacientes", afirmou.
 

Já Silvano Amaral ficará à disposição do seu partido, o PMDB, em razão das eleições municipais deste ano. O parlamentar é secretário-geral da sigla.