SINOP, MT 05 de agosto de 2020

Polícia desarticula boca de fumo em Sinop

Polícia desarticula boca de fumo em Sinop
04/12 2015 12:40 Fonte: Folha Max Imprimir

Um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na última terça-feira (02.12), em ação da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Sinop . Na ação, o traficante, Robson Dahlison Pires da Costa, 21, foi flagrado com entorpecentes e materiais relacionados a atividade do tráfico.

As investigações iniciaram após denúncias anônimas de que em uma residência, no bairro Gente Feliz, funcionava um ponto de venda de drogas. Em checagem da informação, policiais passaram a monitorar a casa e por volta das 16 horas, flagrou um usuário chegando ao local para comprar drogas.

A equipe de investigadores fez a abordagem do usuário, que estava com duas porções pequenas de cocaína. Questionado, o usuário confessou que habitualmente compra droga no local e que pagou R$ 100 pelas duas trouxinhas.

Em buscas na residência, policiais encontraram uma porção de pasta base e outra de cocaína, 3 porções pequenas da droga, já embaladas para venda, um pacote de ácido bórico e duas embalagens vazias de bicarbonato de sódio, utilizados para preparação da droga.

Além do entorpecente, foram apreendidos na casa R$ 380 em dinheiro, 19 munições calibre 38 intactas e 2 deflagradas, 9 cartuchos de munição calibre 20 intactos e 4 deflagrados, 1 munição calibre 380 e 2 munições calibre 22 e um carregador de revólver.

O traficante foi conduzido a delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.